sexta-feira, julho 02, 2004

O primeiro Beijo - Desabafos - Babilon episode 1

Hoje dei o meu primeiro beijo. Saio de casa, com aquele stress citadino da capital e quando chego á buraca, deparo-me com um condutor que prefere ir a pisar ovos e a acenar aos conhecidos da zona, exibindo o seu ford fiesta de 1993, que chegar a casa para bater uma bela duma sorna. Cheio de pressa vou eu sempre no mesmo ritmo que o nosso amigo. MOMENTO CHAVE : dois condutores , um semáforo. Semáforo passa a verde, no laranja o outro pára (á toa, deva-se dizer) e eu com aquela pica de bazar páro em cima dele. AMigos Cidadãos Burocratas! O laranja em semáforos de tão curta duração no estado "verde" e com colegas a trás com pressa, é tão verde como a ALface!!
Vá lá só peço um pouco de Flexibilidade Mental e compaixão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste que parece ser um momento solene do futuro da nossa sociedade (e já agora...sanidade mental) em que os Iluminados de Espírito criaram finalmente o seu "Muro das Lamentações", abriram a sua janela ao Mundo ... surge o primeiro indício da transformação social agendada para daqui a uns séculos ... o laranja passa a verde "...tão verde como a Alface!!"
Fiquei curiosa com o que ainda possa estar para chegar ... pelo q vejo a coisa promete.
Aos intervenientes mais directos... o desejo de muitos desabafos e muitas "folhas" riscadas
Mané.

11:56 da tarde  
Blogger Baya said...

Obrigado meu amor pelo comentário. Sabes que apesar dos temas que poderão surgir neste blog, saidos dos profundos pensamentos de um filho da babilónia como eu, terás sempre tapete vermelho para expores os teus comentários.
bjo

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home