quarta-feira, janeiro 26, 2005

Pesada?!

Example

Há tempos que não me conseguia sentir assim ao acordar.
O anjo da minha irmã pôs a tocar baixinho Explosions in the sky, e aquela melodia foi-se entranhando nos meus sonhos, envolveu o vestido que a minha imagem envergava, depois, leve brisa, despenteou suavemente os meus cabelos e eu pude sentir os matizes do seu odor fresco e a consistência das suas cores.
Depois chamou-me. Creio que a primeira que ouvi o diminutivo com que carinhosamente me chama, foi distante da primeira vez em que me chamou de facto.
É bom ter alguém que se lembre que aquele som estridente do despertador pode ser substituído por algo mais sublime, de facto torna mais leve o resto do dia.

2 Comments:

Blogger Baya said...

1 comentário : cccoooollll..

10:50 da manhã  
Blogger R. said...

lol ;)

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home