segunda-feira, abril 03, 2006

"- Então você tem cara de ser escolhedor. Gente assim não se dá bem na vida, não, sentiu?
- Pra ser responsa contigo, tenho que acabar aceitando tua idéia, morou? E é o seguinte: vou te mandar um letra invocada agora: acho que meu coração já te escolheu, morou? Quem escolhe é o otário do coração, e quando eu te vi meu rel´gio despertou pensando que era manhã de sol - paranisou Inferninho.
- Tu tá é de conversa fiada, rapá... Coração de malandro bate é na sola do pé e não desperta, não, fica sempre na moita!
- Pô, mina... Já viu falar em amor à primeira vista?
- Malandro não ama, malandro só sente desejo - Benice retrucou e riu.
- Assim não dá nem pra conversar...
- Malandro não conversa, malandro desenrola uma ideia!
- Pô, tudo que eu falo, você mete foice!
- Malandro não fala, malandro manda uma letra!
- Vou parar de gastar meu portugês contigo.
- Malandro não pára, malandro dá um tempo.
- Falar de amor com você é barra pesada.
- Que amor nada, rapá. Tu tá é de sete-um!
- Malandro vira otário quando ama - insistia Inferninho.
- Tu vai acabar me convencendo..."

" Cidade de Deus" Paulo Lins


Gian Paolo Barbieri
[Italian Photographer, born 1959]

1 Comments:

Blogger R. said...

mais uma vez perguntando sobre o que é esse bicho?

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home