quinta-feira, dezembro 16, 2004

Droga, Sexo, Jacuzzi e Yoga

Parti sem rumo, estava um belo dia de nevoeiro, mas nem pensei nisso, segui o meu caminho quase automáticamente, nunca pus em causa o que estava a fazer, também porque secalhar nem sabia o que estava a fazer. Mas o importante é que um pensamento se ia aclarando, estou a dar de fuga... Mão no bolso quentinho do casaco, chaves do carro na mão... Fds..Onde é que pus o carro? ha...bem me parecia...
Entro no carro. Logo após o meu corpo se habituar á mudança de temperatura, penso - Tenho uma conta com 5000 mil euros, e uma vida que me está a estrangular, vou.me embora, estou farto!.. vou mesmo dar uma de maluco pra toda a gente, mas que sa foda, vim sozinho ao mundo... eles que vão tomar no cú! Quero trilhar novos rumos, este que ando a percorrer à uns tempos tem sido só cavar em vez de andar pra frente. Chega de me torturar, só porque é bonito para as pessoas verem... agora vou dizer aquilo que me apetecer na hora, tenho um carro... se o cenário ficar feio bazo.. haha. Talvez faça bons amigos e passe grandes momentos, tal como nos filmes..
Porra, vou assim ha toa? vou passar por casa do Yuran para comprar uma bula...


Georges Braque
[French Painter, 1882-1963 - Cubism]

3 Comments:

Blogger Unknown said...

lol que brutal... belo dia o deste bacano! venham mais histórias assim

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foge-me de carro seja lá para onde for que eu digo-te .... :) ... bem, bem ...
"chaves de carro na mão" .. essa ilusão de poder ... qd te acabar a gasolina eu quero ver ;)
beijo escritor louco*
Mané

11:10 da manhã  
Blogger Baya said...

Possas já não se pode escrever uma história, da vida de um jovem... Não tenho nenhum amigo chamado yuran pois não?! nem pensem em boicotar esta história pois ainda agora começou. ! ;\/

2:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home