sábado, outubro 30, 2004

anatomia com o lucas é k é

Em amena conversa com caloiros que queriam saber mais sobre o pesadelo da anatomia, lembrei-me do episódio mais marcante dessa minha experiência. "Ora bem, vamos la despachar isto que eu ja estou com fome..."diz aquele mostrengo, do alto da sua barba e daquele nariz avantajado encimado por dois pontinhos azuis, escondidos por detrás de umas lentes bem graduadas, como o protocolo de um assistente de anatomia que se preze rege as normas de respeito e distância dos reles alunos. Tremi e suei por todos os poros, esperando a fatidica pergunta...já me tinham avisado que ele era maluco pelos genitais, e eu mal tinha estudado. "Ora descreva lá então as vias espermáticas"...isto com o sotaque de BIGZEu (vulgo, Viseu)...Só me deu para rir...primeiro pelo sotaque e depois porque me deu um daqueles ataques de nervosismo em que a unica escapatoria é gozar com a situaçao....."bem..."comecei a medo...."eu acho que..." e disse direitinho até me espalhar lá pelo meio. Esperei que trovoes me caissem em forma de perdigotos, que o homem "gentilmente" me pedisse para vir em setembro, que me acusasse de que estava a faze-lo perder tempo....até que ele se sai com esta: "ENTÃO A MENINA NUNCA TEVE UM TESTÍCULO NAS MÃOS?" JESUS!!! Ele desenhou a merda do testiculo as postas, todo cortadinho e fez-me o exame como se me estivesse a tirar uma duvida na aula....foi um pai natal autentico!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Lol que episódio sarcástico e mórbido. Anatomia e testículos...

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home