quarta-feira, outubro 20, 2004

keep in touch! ahaha

OLHA SABES QUE MAIS?......

O silêncio, a tua arma,
O tempo que escorre ambíguo.
Esse vácuo_não o creio meu karma_
Diz-me já não seres meu porto de abrigo.

Gotas de discurso presas
Na malha do (mon)diálogo feito à pressa.
Espaços em branco separam palavras poucas
Na conversa em que me queres imersa.

Quente e frio, floresta e deserto:
A instabilidade de um coração pleno de intenções.
Temo que um futuro é incerto
No labirinto de paleio que me impões.

................VAI DAR BANHO AO CÃO!

2 Comments:

Blogger Baya said...

braVO!!

1:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

O silêncio é uma excelente arma. Deixar o outro falar e escutá-lo atentamente enquanto a máscara vai caindo e a face se revela. Excelente!

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home