sexta-feira, dezembro 17, 2004

Droga, Sexo, Jacuzzi e Yoga II

O cubiculo do Yuran ficava no bairro alto, e foi para lá que eu fui. Apanhei um pouco de engarrafamento, mas foi um tempo importante para arrumar as ideias. Vou mesmo embora. Não é mais um engano para se transformar em fraqueza, desta vez não vou ter medo.
Estacionei o carro ao pé do Largo Camões. Andava na rua sem olhar para as pessoas. Sentia.me bem apesar de tudo, embora soubesse que ia ser dificil. Aproveitei para comprar o Jornal. Esitei mas escolhi o público, não sei o que me fez escolhe-lo.. mas passei a vida a ouvir "publico" "Dn" "eXpresso", senão provavelmente teria escolhido o crime. Talvez fosse o mais verdadeiro de todos... 1ª página do público , "Ponte 25 de Abril encerrada para Obras". Primeira págino do crime "O ladrão de Barrancos está de volta". Solto um riso estúpido, que provoca um olhar de esguelha do homem do quiosque. Bom dia! Obrigado.
Continuei para casa do Yuran,o gaijo vai-se passar, nove da manhã... O vento fresco eriça.me o cabelo, o chão duro e negro aleija.me os pés.. Merda da moda de usar ténis com solas de merda, as pessoas são tão burras. Olho para cima está uma velhota no parapeito da janela, os olhos dela seguem os meus. Mais uma vida que se cruza - Bom dia! , digo com prazer. A velha , limita-se a levantar o lábio de cima de onde apenas sai o som da saliva a estalar. Os olhos permanecem petreficados. Será que era a Avó do Yuran? a Casa fica praqui... Acho que é aquela porta ali a frente. O Bairro Alto de dia tem um ar mais fresco - penso eu.
Dou três pancadas numa porta verde...mais duas... o Yuran nao responde...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

da um toke ao Yuran man. ou entao telefona.lhe.

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home