segunda-feira, dezembro 20, 2004

Droga, Sexo, Jacuzzi e Yoga III

Finalmente começa-se a ouvir algo dentro da casa. Deve ser o Yuran a levantar-se. Abre-me a porta com uma cara que eu dificilmente teria reconhecido se não fosse a tatoagem que ele tem ao pescoço de uma Águia a caçar o que parece ser um rato. Os pés descalços dele também me fizeram lembrar o porque da Alcunha de Yuran "the eagle", um dia ele tinha-me dito que nunca cortava as unhas, deixava-as sempre partirem-se quando ia jogar a bola. Uma táctica de mestre, todos pensávamos.
-Bom Dia Maluka! já devias estar acordada.
-fdx.. entra ai.
A casa dele tinha um pequeno hall de entrada, uma sala, um quarto e uma pequena cozinha que dava para as traseiras, onde ele tinha um humilde quintal onde plantava Cannabis.
O Yuran foi direito para a cama, onde se deitou outra vez como se tivesse esquecido que tinha visitas.
- Yuran, que falta de respeito! andas a perder maneiras...
- Cala-te que eu ontem deitei.me ás cinco - Diz virando.se para o lado da parede com os olhos fechados e a lutar contra a luz.
Foi quando decidi ir direito ao asunto.
- Olha nao tens ai uma Ervinha para vender?
- Moo eeee mm mmmmaaa mm mmddmmmaa - Yuran.. Yuran só queria dormir...
- YURAN!! CRLH!! ABRE-ME ESSA PESTANA QUE EU BAZO JÀ! ORIENTA-ME Só COM ISSO tá?
Um empurrão e um Berro foi o suficiente para fazer emergir um Yuran que parecia impossivel.

2 Comments:

Blogger R. said...

pah arranca-lh um pêlo! e dps n t xkeças d partilhar, hem :p

12:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

rouba-lhe a erva enquanto o gajo ta todo dormente.

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home