quarta-feira, dezembro 22, 2004

Droga, Sexo, Jacuzzi e Yoga IV

Quando conheci o Yuran, ele passava a vida a jogar á bola. Agora passa a vida na rua e em casa a fumar parpálhos com o pessoal da zona e com o Timtim que mora no Chiado. Pouco mais soube dele desde os tempos da bola e de umas fumaças em grupo no quintal do Yuran - "Temos que fumar no Quintal, não posso dar canas ao meus cotas!" O fumo sempre foi um problema.
O Yuran era um amigo... não... um conhecido... um estranho?..não interessa mesmo...
Ambos seguimos o nosso caminho, mas hoje estávamos reencontrados e para ele era igual ao litro, para ser sincero para mim também, só tinha ido lá por causa da erva, as mudanças que iriam ocorrer na minha vida num futuro próximo não me deixavam muito tempo para compaixões.
O Yuran foi á casa de banho, e foi nessa altura que eu reparei que alguem estava a dormir no sofá da sala, um cobertor branco formava um corpo ondulado feminino, os cabelos pretos fizeram-me lembrar a irmã do Yuran, mas a irmã do Yuran era mais magra que o puto Nelson da quarta classe, "o Palito". O puto Nelson era o mais novo da familia, então de acordo com as regras lá da casa era o último a ser servido.Era o nono. Nem sempre havia comida lá em casa, e quando havia nunca chegava a ser o suficiente para o Nelson criar reservas de gordura. O Nelson no inverno passava frio. Ouvia-se o Nelson a tremer no fundo da sala de aula sem aquecimento, da escola primária.
- É a minha prima - Diz o Yuran ao vir da casa de banho
- Ha
- Então que fazes por aqui man? queres ervA?
- Sim, era bacano que me orientasses, porque vou agora mesmo viajar
- Ai é? vais pra onde?
- Ainda não sei...
- Mas vais quando?
- Hoje... Não sei.. Quando me apetecer..
- ham?? ok... caga nisso... Mas olha não tenho nada pra vender... O meu quintal não é propriamente a Jamaica, é um metro quadrado... se tanto... já tratei de fumar tudo.. quando tiver alguma coisa digo-te... tenho ali umas folhas mas tão a secar..
- Grrr Então mas...
- Eu posso te arranjar disso... espero que tenhas transporte... - diz a Prima do Sofá de olhos fechados, com um ar descontraído.Yuran "the Eagle" pela cara dele não me fazia querer que tivesse alguma prima bela, ainda para mais só tinha amigas feias..., mas a prima era uma mulher gira... devia ser bem afastada...