quinta-feira, julho 28, 2005

do outro lado do mundo...

do outro lado do mundo lembrei-me de escrever, e passar um pouco do meu viver.
tou no brasil, terra de bom tempo, boas ondas e boas miudas. contudo no mês que aqui estou é dificil admirar o bom tempo, porque quando chove os muidos continuam no seu burro a percorrer o mesmo trajecto pelos caixotes do lixo em busca de algum resto deixado por alguém que estava saciado; é dificil ver ondas boas, porque nelas vem sempre um miudo com uma prancha partida, quebrada, ou simplesmente amarela de tanto tempo que tem a parti-la com rasgadas que muitos portugueses sonham fazer enquanto dormem; e é dificil ver raparigas jeitosas, porque a cor que têm e as roupas sujas do seu dia a dia escondem toda a sua beleza.

nao tenho jeito para escrever, mas por uma vez adorava colocar em palavras todos os sentimentos despertados. hoje sei: quem tem, agradeça por ter

estar aqui fez-me perceber o que tenho ai...
um abraço e bjs

1 Comments:

Blogger Baya said...

viajar faz dessas coisas, alargar a consciencia :)

um abraço mariatchi

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home